Skip Navigation
thyssenkrupp CSA

A Operação

Localizada no Distrito Industrial de Santa Cruz, no Rio de Janeiro (RJ), a thyssenkrupp CSA tem capacidade para produzir até 5 milhões de toneladas de placas de aço de alta qualidade por ano. Com seu layout compacto,a siderúrgica é referência mundial em produtividade.

Com processo integrado, as diferentes unidades da thyssenkrupp CSA foram projetadas para serem próximas umas das outras, trazendo otimização de serviço e agilidade.

A thyssenkrupp CSA oferece ao mercado placas de aço com o mais alto controle de qualidade, realizado por meio de sistemas de monitoramento ao longo de todas as etapas do processo produtivo, além de análises minuciosas em seu próprio laboratório.

Os clientes da thyssenkrupp CSA dispõem de um produto de qualidade garantida graças à tecnologia de ponta desenvolvida nos mais de 200 anos de tradição da thyssenkrupp na produção de aço. Com um porto próprio na Baía de Sepetiba e um ramal ferroviário, a thyssenkrupp CSA é capaz de atender clientes no Brasil e em outros países.

A placa de aço da thyssenkrupp CSA passa por diversos estágios antes de ser entregue aos clientes. Do início ao fim, muitos produtos são criados nessa cadeia produtiva. Uma série de processos operacionais permite que seja oferecido aos nossos clientes o aço que eles precisam. O uso eficiente e responsável de recursos na produção garante que nossos produtos sejam fabricados da forma mais sustentável possível.

O processo produtivo
Para o topo