Banner

Carreira

A ThyssenKkrupp CSA conta hoje com 5.500 funcionários, sendo 61% provenientes da região onde o complexo siderúrgico está instalado. A empresa investe em programas de treinamento e desenvolvimento dos empregados, como o Transformação, que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimentos de habilidades e competências.

A troca de experiências nas empresas do grupo e o intercâmbio de conhecimento também contribuem para o crescimento profissional dos colaboradores.

David Silva, técnico de laboratório

Programas

Jovem Aprendiz

A ThyssenKrupp CSA aposta no desenvolvimento dos talentos locais através de programas como o Jovem Aprendiz, que inclui aprendizado teórico e prático nas áreas administrativa e operacional, contribuindo para a formação e inclusão dos jovens no mercado de trabalho.

Pessoas com Deficiência

Realizado em parceira com o Senai, o curso de formação de pessoas com deficiência para as áreas administrativa e operacional da ThyssenKrupp CSA tem como objetivo formar mão de obra especializada para as oportunidades de trabalho na empresa. O programa tem duração de aproximadamente 10 meses e oferece bolsa auxílio e benefícios.

Cristiele Souza, operadora de produção

Contatos

Faça parte da nossa equipe. Cadastre-se em nosso banco de talentos:
sistema e-hunter